21 maio 2008

Um Adeus à capital!






Lisboa menina e moça!!







Há pouco mais de um ano atrás estava a chegar a Lisboa. Uma nova etapa se aproximava. A vontade de a viver era muita, e foi, durante o tempo que lá permaneci. Lisboa é linda!
É peculiar no seu aspecto de "aldeia grande", mas tem tudo de uma capital. A envolvência, a luz, a multiculturalidade e as estórias que lá se podem viver são convidativas.
No entanto, e porque tudo tem um fim, as minhas estórias converteram-se agora em memórias. Boas, menos agradáveis, mas nenhuma que possa dizer que foi má. Pelo contrário, era nesta altura que eu tinha de passar por lá. Respirar, aspirar e sentir uma lugar que sempre me atraiu.
Porém, a espiral continua a rodar e com ela "mudam-se os tempos e mudam-se as vontades".
E a nova fase traz o caminho hasta Barcelona!

1 comentário:

Myrthes disse...

"Eu vejo o futuro
Repetir o passado
Eu vejo ideias e
Muitas novidade
Mais o tempo,
Nao para,
Nao para nao,
Nao para"
Cazuza

Lisboa é shou !
Beijo