22 maio 2007

Creamfields... pontos altos... e pontos mornos

Pela primeira vez o nosso país acolheu o Creamfields,um festival essencialmente de música electrónica, mas ao qual os "tugas" alargaram o conceito ao reggae e ao rock.
Muitos foram oos aspectos positivos, mas negativos também. As enormes filas para as casa-de-banho que eram pouquissimas para 35 mil pessoas, a multidão que me atropelava nos postos de comida igualmente diminutos, e as absurdas esperas para entrar nos espaços da OLÁ foi sem dúvida, o que demonstrou alguma falta de organização por parte dos dirigentes do festival.
Placebo apesar de ser uma banda com grande significado para mim, acho que deu um concerto ficou muito aquém das expectativas (pelo menos das minhas). A interacção com o público foi pouca, e a falta de ritmo e garra por parte da banda resultou nesta amostra da "Special k", bem mais lenta do que no álbum.
Apesar das criticas que faço, tenho de confessar que as 12h que passei dentro do recinto do Creamfields diverti-me bastante e vi outros bons concertos, como foi o caso de mister Max Romeo, grande senhor do reggae e Prodigy.

Sem comentários: